«
»

35 anos do Carrefour

05_09_2010O Carrefour é um bom exemplo de aplicação dos conceitos de memória empresarial para o fortalecimento de uma marca e de seus diferenciais estratégicos. Envolver a população, clientes ou não na comemoração de seus 35 anos de Brasil foi muito inteligente.

Com ideias simples como:

  • Fique bem na foto em 1975
  • Comerciais nos anos 70
  • Reconstituição do ambiente da 1ª loja no Carrefour da Marginal Pinheiros
  • E por fim a promoção “Conte uma história e ganhe 35 carrinhos”, consegue envolver emocionalmente as pessoas à marca.

O Núcleo Memória Empresarial parabeniza a empresa pela iniciativa e incentiva as demais empresas a fazerem o mesmo!

This entry was posted on domingo, setembro 5th, 2010 at 20:48and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!