«
»

Dois Diretores em Cena

Em 1º de dezembro, o quadro “Dois Diretores em Cena”, da Rádio Jovem Pan, apresentado por Tuta (Antonio Augusto Amaral de Carvalho) e Nilton Travesso recebeu o prêmio Marketing Best, considerado o maior prêmio de marketing do Brasil e promovido pela Editora Referência há 24 anos.

Sou fã da Rádio Jovem Pan e ouço com prazer esse quadro, que registra a época de ouro da TV Record, lembrando programas das décadas de 50, 60 e 70, como os festivais de música, o Fino da Música e a Família Trapo. Faz homenagens a grandes cantores como Elis Regina, Adoniram Barbosa e os novatos da época: Caetano Veloso, Edu Lobo, Gilberto Gil e Chico Buarque de Holanda, dentre outros. Num bate papo descontraído os dois experientes diretores lembram conversas de bastidores, curiosidades e detalhes ricos em emoção. Muito mais do que um case de marketing, o programa é um resgate da memória cultural brasileira. É a história contada por quem fez e viveu a história.
O reconhecimento da comunidade de marketing  e esse prêmio comprovam que um trabalho de Memória Empresarial é muito mais do que culto ao passado. Pode ser uma importante ferramenta para projetar a empresa, disseminar cultura, atrair patrocinadores e envolver positivamente os públicos da empresa.

Suzana Mara de Carvalho Vernalha

This entry was posted on quinta-feira, dezembro 8th, 2011 at 19:54and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!