«
»

Passado, presente e futuro da Heineken em uma única campanha

A KlaumonForma Comunicação desenvolveu uma campanha interna com o objetivo de relembrar a história, os valores e os princípios corporativos da companhia, além de reforçar nossos desafios rumo às ambiciosas metas para os próximos anos.

A comunicação é dirigida aos colaboradores de todas as Unidades e escritório e será veiculada nos meses de novembro e dezembro. Segundo Fabiano Bessa, executivo de contas da agência, “a campanha se mostra bastante oportuna pelo fato da Heineken Brasil ser nova e poucos conhecerem a fundo a história da companhia: seu nascimento, crescimento e expansão. Além disso, reforçar os valores de modo que eles estejam presentes no dia a dia dos funcionários, é fundamental para qualquer empresa que almeje sucesso nos negócios.”

Entre as peças de comunicação destacam-se cartazes, banner, papel bandeja, mouse pad e uma super cartilha com passatempos para o colaborador aprender de maneira lúdica e divertida.

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 2nd, 2011 at 19:53and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!