«
»

O estudo de novas narrativas

Claudia Cezaro e Suzana Vernalha integram o GENN, como atividade complementar à prestação de serviço e pesquisa em Memória Empresarial exatamente para manter e qualificar a transdisciplinaridade de suas atuações como profissionais.

O que é o GENN

É o Grupo de Estudo de Novas Narrativas – GENN – junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – ABERJE, formado em abril de 2012.

O grupo vai reunir membros docentes e discentes de Graduação e de Pós-Graduação (tanto da ECA-USP, como de outras unidades da USP), além de outras instituições de ensino superior com áreas afins, nacionais e internacionais. Participam também do grupo pesquisadores e profissionais convidados.

A ideia do grupo é estabelecer um espaço institucional permanente e oficial para agrupar, organizar e difundir conhecimento e reflexão sobre narrativas na contemporaneidade, com ênfase nos campos da Comunicação Organizacional, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Turismo, História, Ciências Sociais e Ciências da Informação.

 

This entry was posted on sexta-feira, abril 13th, 2012 at 19:57and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!