«
»

Narrativas históricas como repertório de eventos

Claudia Cezaro e Suzana Vernalha, diretoras do Núcleo Memória Empresarial, participaram como docentes do MBA Gestão em Eventos e Cerimoniais de Luxo promovido pela instituição Roberto Miranda Educação Corporativa. As aulas foram ministradas nos dias 29 de agosto e  16 de setembro, com o título: “Narrativa histórica e tradição como repertório de um evento”.  As profissionais abordaram como  a comunicação pode utilizar a história de uma organização (marca, empresa, pessoa) para criar um diferencial no planejamento de um evento. A trajetória da organização, carregada de cultura, valores e identidade, compõe repertório exclusivo que, ao ser divulgado em um evento, o torna especial, único, ao mesmo tempo em que transmite mensagens relevantes para os públicos de interesse.

A iniciativa foi uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento e difundir as oportunidades de projetos de memória e criação de narrativas no relacionamento com os públicos.

Para outras informações sobre o MBA, acesse o link: http://urm.com.br/page/mba-gestao-de-eventos-e-cerimoniais-de-luxo

This entry was posted on quinta-feira, setembro 20th, 2012 at 20:00and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!